×

Partindo desta premissa, acreditamos que os Pais só precisam de técnicas que os ajudem na tarefa de educar e desenvolver os seus filhos, pois já estão talhados para o seu papel natural para serem Coaches dentro de casa.
 O Coaching Parental permite aos Pais utilizarem uma abordagem informal de coaching em casa e no seu dia-a-dia, trazendo benefícios não só para as crianças, mas para a dinâmica familiar no geral.
 O Coaching Parental destina-se aos Pais com filhos a partir dos 2 anos até aos 12, e que queiram adquirir uma nova abordagem na educação dos seus filhos. Para introduzir esta abordagem na família é necessário entender que a mudança começa nos Pais, através da tomada de novas atitudes e inspirando novas atitudes nos filhos.
→ O Coaching Parental não impõe nem diz aos Pais o que deve ser feito. Pelo contrário, orienta a família para que ela própria defina as melhores ações para alcançar o seu objetivo, respeitando a dinâmica de cada sistema familiar.

Em média, são necessárias 5 sessões (uma por semana) para que os Pais adquiram o conhecimento e o treino necessários para uma abordagem informal de coaching, a ser aplicada na sua rotina familiar. 
As sessões podem ser presenciais ou online.




×

Seja um profiler NCS